quarta-feira, 6 de abril de 2011

Noticias Quentissima





Audiência com:
 Dep. Estadual Ana Paula Lima

No dia 05/04/2011 tivemos uma reunião bastante produtiva com a Deputada Ana Paula Lima, onde participaram desta reunião Elizabete Mafra  e Vera Lucia Dubiela Presidente e 1º secretária da ACAPO respectivamente juntamente com Daniella Regina Farinella e Carina Veloso de Luca Janesch, representantes do SENAC, debatemos sobre o projeto de Lei para o exercício da profissão de podóloga no Estado de Santa Catarina.
A Deputada foi bastante receptiva a nossa causa e aceitou com muita simpatia as nossas ponderações no projeto de lei estadual.

Aproveitamos o momento e apresentamos a Instrução Normativa 002DIVS/2009 que nos rege como profissionais no Estado de Santa Catarina, a qual será anexada ao projeto de Lei Estadual, dando maior embasamento.

Solictou aos seus assessores para verificar como esta o tramite do projeto Federal do Deputado José Mentor, o qual também foi reaberto pelo mesmo Deputado no dia 16 de fevereiro de 2011.

A Deputada acredita que este projeto estadual será de suma importância, para agilizar o projeto Federal, enfatizou que será muito importante a mobilização da categoria, para pressionar os demais deputados.

Sabemos que muito Deputados freqüentam o serviço de podologia, então caro (a) podóloga (a) converse com o seu cliente Deputado Estadual ou Federal, mencione a nossa causa, peçam a eles, que quando este assunto estiver em pauta que votem a favor.

Quando for marcada a audiência publica, será de suma importância a presença de todos os podólogos na Assembléia Legislativa a mobilização da categoria é importantíssima para fazer pressão

Assim que a Dep. Ana Paula Lima dispor o projeto de Lei reformulado, iremos divulgar o projeto.

Aguardem notícias!


Vera Lúcia
1º secretária